QUE SITUAÇÃO: Deputada chamada de “gostosa” no plenário vai ao Conselho de Ética
QUE SITUAÇÃO: Deputada chamada de “gostosa” no plenário vai ao Conselho de Ética
Por Da redação.
A deputada federal Shéridan (PSDB-RR) vai recorrer ao Conselho de Ética após ser chamada de “gostosa” por um dos seus colegas no dia da votação que decidia o futuro do presidente Michel Temer, na quarta-feira (2/9).
Em entrevista à Revista Veja desta semana, a parlamentar lamentou a atitude. “Vou tomar as devidas providências na Comissão de Ética, baseada em um artigo sobre ofensas morais nas dependências da Casa. Combater essa situação é lutar pela defesa e integridade da mulher […]”, pontuou.
LEIA MAIS: TROTE: Mala abandonada em shopping de Salvador não guardava explosivos; Polícia vai investigar
A situação foi registrada em vídeo (que você pode ser abaixo). Ao ter o nome convocado pelo presidente da casa, Rodrigo Maia, um deputado não identificado grita: “gostosa”. Shéridan não compareceu à votação.
*Publicada originalmente às 15h31
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).