PRF apreende 34 kg de maconha ocultos em cilindro de gás em Barreiras
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Barreiras
Por Da redação.
Durante uma operação no último domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 34 kg de maconha escondidos em um cilindro de gás natural veicular (GNV) adulterado, no Km 800 da BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia.
Os policiais notaram irregularidades no cilindro e, ao abrirem o compartimento, localizaram os pacotes da droga. O passageiro alegou desconhecimento sobre a carga e disse ter sido contratado apenas para transportar o veículo.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Barreiras por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Corpo de mulher grávida é encontrado em rio na cidade de Itamaraju
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).