Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

PRESTAR CONTAS: Torcedores que danificaram veículos vão responder por dano

PRESTAR CONTAS: Torcedores que danificaram veículos vão responder por dano

Por Da redação.

PRESTAR CONTAS: Torcedores que danificaram veículos vão responder por danoReprodução

A 10ª Delegacia Territorial, de Pau da Lima, instaurou inquérito para apurar a identidade dos responsáveis pelo episódio ocorrido, na noite de domingo (29/10), quando torcedores que deixavam o estádio Manoel Barradas, no bairro de Canabrava, em Salvador, danificaram 16 veículos que estavam no estacionamento lateral do estádio.

LEIA MAIS: BARRADÃO: Polícia analisará imagens de câmeras de segurança para identificar vândalos

O delegado Fábio Silva, titular da 10ª DT, informou que os dezesseis proprietários dos veículos vandalizados foram identificados e registraram boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Área (DEA), instalada no Barradão. ?Todos foram orientados a retornar nesta segunda-feira (30/10) para buscar as guias periciais para os veículos?, explicou.

A polícia vai verificar as imagens de câmeras de segurança no entorno do estádio para identificar os autores e eles vão responder pelo crime de dano, previsto no artigo 163, do Código Penal (CP).

*Publicada originalmente às 16h48

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.