PRESO NOVAMENTE: Ex-médico Roger Abdelmassih é levado de volta ao presídio de Tremembé

PRESO NOVAMENTE: Ex-médico Roger Abdelmassih é levado de volta ao presídio de Tremembé

Por Da redação.

PRESO NOVAMENTE: Ex-médico Roger Abdelmassih é levado de volta ao presídio de TremembéReprodução

O ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, foi levado de volta ao presídio de Tremembé, a 147 Km de São Paulo, por volta das 6h da manhã deste sábado (1/7), de acordo com informações são do jornal Folha de S. Paulo. Ele tinha conseguido a prisão domiciliar no último dia 21, alegando motivos de saúde. Porém, uma decisão provisória do Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu o benefício.

O desembargador José Raul Gavião de Almeida acatou pedido de mandado de segurança feito pelo promotor Luiz Marcelo Negrini de Oliveira de Mattos, da 3º Procuradoria de Justiça de Taubaté, para que Abdelmassih fosse preso novamente. Segundo Gavião, presos com  histórico de evasão só podem receber o benefício da prisão domiciliar em “hipótese de absoluta necessidade”, e o ex-médico já ficou três anos foragido.

Roger Abdelmassih foi condenado a 181 anos de prisão por abusar sexualmente de pacientes.

LEIA MAIS: SUSTO NA MADRUGADA: Criminosos explodem caixa eletrônico de mercado, mas não levam nada

LEIA MAIS: NA CORDA BAMBA: Derrota em clássico pode representar queda de comando na dupla Ba-Vi

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.