Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

PRESO INJUSTAMENTE: Dono de bar passa dois dias detido após defender irmão

PRESO INJUSTAMENTE: Dono de bar passa dois dias detido após defender irmão

Por Da redação.

PRESO INJUSTAMENTE: Dono de bar passa dois dias detido após defender irmãoreprodução/TV Aratu

Seis dias após a prisão de dois irmão no bairro da Lapinha, a equipe do Ronda voltou ao local, na rua do Queimadinho, para conversar com Adalberto Lima Marques Júnior, mais conhecido como ?Boca?. O rapaz foi preso injustamente, ao tentar defender o irmão, e acabou ficando detido por dois dias na delegacia, apesar de não ter cometido nenhum crime.

Boca é dono de um bar, onde trabalha há sete anos. Na reportagem de Murilo Vilas Boas e Raimundo Carvalho, gravada no dia da prisão, o jovem havia se defendido, dizendo que era inocente da acusação. O pai de Boca e clientes do estabelecimento também saíram em defesa do rapaz.

 

LEIA MAIS:  LUTA CORPORAL: PM tem arma, farda e celular roubados quando chegava em casa no Stiep

 

*Publicado originalmente às 18h44

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.