Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Polícia prende mãe e filha com 3 kg de cocaína no bairro de São Cristóvão

Polícia prende mãe e filha com 3 kg de cocaína no bairro de São Cristóvão

Por Da redação.

Polícia prende mãe e filha com 3 kg de cocaína no bairro de São Cristóvãodivulgação / SSP-BA

Uma mulher de 49 anos e sua filha, de 21 anos, foram presas em flagrante, no final da tarde desta terça-feira (21/4), com 3 kg de cocaína, em Salvador. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico flagraram as traficantes no bairro de São Cristóvão. Segundo a SSP-BA, os PMs patrulhavam a área conhecida como Cascalheira, quando avistaram, em um terreno baldio, um homem passando tabletes para as duas mulheres. Após o repasse, os militares efetuaram o flagrante.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem conseguiu escapar por um matagal, mas a mãe, que possui condenação por tráfico de drogas, e a filha acabaram capturadas. Além dos três quilos de cocaína avaliados em 50 mil reais, com a dupla, os PMs apreenderam ainda dois celulares e 115 reais em espécie.

No caminho para a Central de Flagrantes, onde foram apresentadas, as mulheres informaram que integram uma facção e que levariam os entorpecentes para o bairro da Mata Escura.

"Presenciamos, diariamente, a participação de algumas famílias em atividades criminosas. Prendemos uma, duas, três vezes, mas a situação não muda. Não resolveremos esse problema nacional apenas com ação da polícia. É muito fácil cobrar das forças de segurança, mas o sistema de defesa social, com todas as suas instituições, precisa funcionar", disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

LEIA MAIS: Higiene bucal pode ajudar a prevenir complicações da Covid-19; entenda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.