Polícia prende avô que estuprou duas netas, no sul da Bahia
Polícia prende avô que estuprou duas netas, no sul da Bahia
Por Da redação.
Policiais da Delegacia Territorial (DT/Itamaraju) cumpriram o mandado de prisão provisória de Valdívio Pereira Freire, o “Del”, de 52 anos, na última sexta-feira (11/1), no município de Jucuruçu, no sul da Bahia. Ele é acusado de estuprar duas netas, de 11 e sete anos.
Segundo a delegada Waldiza Rocha, da DT/Itamaraju, a denúncia foi feita por familiares das duas crianças, em setembro do ano passado.
“Acompanhadas da família, as vítimas relataram que sofreram os abusos por diversas vezes e não contaram aos pais, na época, porque eram ameaçadas de morte pelo autor”, explica. Valdívio segue preso, à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Anitta interrompe show no Ceará após estrutura de palco cair; veja vídeo
LEIA MAIS: Ceará contabiliza 353 suspeitos presos por participação em atos criminosos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).