Polícia identifica homem que atirou em dono de Petshop através de câmeras de segurança
Polícia identifica homem que atirou em dono de Petshop através de câmeras de segurança
Por Da redação.
Nesta quinta-feira (12/4), a delegada Francineide Moura, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas, divulgou as imagens do homem que assaltou e baleou o dono de um petshop. O crime ocorreu no dia 23 de março deste ano, quando o suspeito assaltou o estabelecimento, e atirou no dono do local três vezes, após ele reagir à abordagem.
O homem aparece em algumas imagens de uma câmera de segurança do metrô, em Brotas, para onde ele fugiu após cometer o crime. Pela filmagem, o suspeito aparenta ter 20 anos, usa camisa verde, bermuda jeans e sandálias.
Com o roubo, ele conseguiu levar dinheiro do caixa e o celular da vítima. Em outra filmagem, gravada em uma passarela, o jovem aparece manuseando o aparelho roubado para retirar o chip. A polícia segue com a investigação. Veja imagens:
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do suspeito poderá ser encaminhada à polícia por meio do Disque Denúncia (3235-0000) ou pelos telefones da 6ª DT/Brotas, 3117-6350 ou 6351. Não é necessário se identificar.
LEIA MAIS: MANDADO: Homem acusado de matar enfermeira em Itabuna é preso em São Paulo
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).