Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Polícia detém “Paty Bumbum” na zona oeste do Rio de Janeiro

Polícia detém “Paty Bumbum” na zona oeste do Rio de Janeiro

Por Da redação.

Polícia detém “Paty Bumbum” na zona oeste do Rio de JaneiroImagem Ilustrativa

A massoterapeuta Patrícia Silvia dos Santos, conhecida “Paty Bumbum”, foi presa nesta segunda-feira (6/8), na zona oeste do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por Policiais do 42º DP (Recreio), no bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Patrícia, de 47 anos, já havia sido detida no dia 25, acusada de exercício ilegal da profissão e respondia em liberdade. De acordo com a investigação, ela realizava procedimentos estéticos irregulares em uma clínica localizada na região de Jacarepaguá.

LEIA MAIS: STF retoma hoje debates sobre descriminalização do aborto

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.