Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Polícia apresenta autor da morte de subtenente PM em shopping; crime foi em 2017

Polícia apresenta autor da morte de subtenente PM em shopping; crime foi em 2017

Por Da redação.

Polícia apresenta autor da morte de subtenente PM em shopping; crime foi em 2017Divulgação/SSP-BA

O autor dos disparos que mataram o subtenente PM Fabiano Fortuna da Silva, em setembro de 2017, será apresentado pela Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA) às 11h desta sexta-feira (8/3), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Michel da Silva Nascimento, o 8 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, foi capturado em São Paulo. Representantes das polícias Civil, Militar e Federal participarão da coletiva.

O CRIME

O subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, estava no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, no dia 28 de setembro de 2017, quando foi abordado por dois homens. Não há informações se ele reagiu, mas acabou baleado. No Hospital Roberto Santos, o agente chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança do empreendimento registraram toda a ação, mas as imagens não foram disponibilizadas. Ainda assim, os diretores do centro de compras garantiram que o militar foi abordado ao estacionar sua motocicleta no estacionamento.

LEIA MAIS: Documentos perdidos no Carnaval poderão ser retirados no SAC na próxima segunda

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.