Polícia apreende cerca de 2 mil porções de drogas com quarteto no Engenho Velho de Brotas
Polícia apreende cerca de 2 mil porções de drogas com quarteto no Engenho Velho de Brotas
Por Da redação.
Quatro traficantes foram presos, na madrugada desta quinta-feira (21/6), com aproximadamente duas mil porções de drogas, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Entre os capturados está o foragido da Justiça Adriano Ribeiro dos Santos, que possuía mandado de prisão em aberto por venda de entorpecentes.
Segundo informações da SSP-BA, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) patrulhavam, na Rua Manoel Faustino, quando visualizaram o quarteto. Durante aproximação o grupo fugiu, na direção de um terreno baldio, mas foi interceptado.
Ainda de acordo com a SSP-BA, com Adriano, Claudionor da Conceição de Jesus, o ‘Cero’, Adailton Mário das Neves Júnior e Michele Reis Rodrigues foram encontrados 1.452 trouxas de maconha, 240 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha prensada, três balanças, embalagens plásticas e R$ 185. A quadrilha foi apresentada, na Central de Flagrantes.
“Continuamos com equipes, no bairro, aprofundando, em busca de mais integrantes da quadrilha”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.
LEIA MAIS: ?O pé tá tranquilo?, garante Neymar após treinar normalmente nesta quarta-feira
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).