Polícia apreende armas e munições dentro de casa em Paulo Afonso
Polícia apreende armas e munições dentro de casa em Paulo Afonso
Por Da redação.
Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, no início da manhã desta terça-feira (9/7), armas e munições, no povoado Casa de Pedra, zona rural de Paulo Afonso.
Duas espingardas calibres 32, marca CBC, duas cartucheiras com capacidade para 33 cápsulas, 24 munições para calibre 32 e 18 cartuchos deflagrados foram localizados em um imóvel vazio, situado em uma estrada vicinal. O dono da casa e do armamento não foi encontrado. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade.
LEIA MAIS: Vitória pode estrear novos contratados em partida contra o Cuiabá nesta terça-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).