PMs são presos por roubar celular de torcedor do Vitória em abordagem

Três PMs da 37ª CIPM são detidos após denúncia de furto de celular durante o clássico Ba-VI, em Salvador

Por Da Redação.

Três policiais militares foram presos no sábado (1º), suspeitos de roubar um torcedor do Esporte Clube Vitória durante uma abordagem em Salvador, no dia do clássico Ba-Vi, no sábado (1º).

Durante a abordagem de três torcedores do Vitória, realizada por PMs da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), um dos torcedores percebeu que seu celular havia sido furtado ao final da operação.

Ocorrência foi registrada no dia do Ba-Vi | Foto: divulgação/GOVBA

Em nota oficial, a Polícia Militar da Bahia afirmou que os três policiais foram conduzidos à Corregedoria da corporação, após o comando da unidade tomar conhecimento da denúncia sobre a conduta irregular durante a abordagem. Após a apresentação, os agentes foram encaminhados à Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanecem à disposição da Justiça.

A PM ressaltou "compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e a adoção das medidas cabíveis, reafirmando seus princípios éticos, disciplinares e de transparência institucional". 

 Com torcida única do Bahia, clássico terminou em 0 a 0 |Letícia Martins/EC Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.