Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

PM fica ferido após fuzil que usava explodir durante troca de tiros

PM fica ferido após fuzil que usava explodir durante troca de tiros

Por Da redação.

PM fica ferido após fuzil que usava explodir durante troca de tirosImagem Ilustrativa

Um policial militar ficou ferido, na tarde do domingo (11/11) após o fuzil que ele usava durante uma troca de tiro com criminosos ter explodido.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 41º Batalhão de Irajá (BPM) faziam patrulhamento próximo à comunidade Bin Laden, no Rio de Janeiro, quando foram atacados por bandidos.

LEIA MAIS: PRF recupera 39 veículos roubados e prende 23 durante operação no Oeste da Bahia

Durante a troca de tiros, o fuzil ? de modelo não especificado- explodiu e deixou o policial ferido na mão e no rosto. Ainda de acordo com a PM, o militar foi socorrido de imediato para o Hospital Central da Polícia Militar.

Não há informações sobre o estado de saúde do policial, que não teve a identidade divulgada.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.