PM de folga troca tiros com bandidos e recupera malote de dinheiro em Cruz das Almas
PM de folga troca tiros com bandidos e recupera malote de dinheiro em Cruz das Almas
Por Da redação.
De folga, um soldado da Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo a um malote de dinheiro que seria retirado de um posto de gasolina na cidade de Cruz das Almas, a 153 quilômetros de Salvador, na manhã desta segunda-feira (12/11).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o PM agiu rápido quando percebeu a ação criminosa e os suspeitos reagiram à abordagem. Houve confronto e Wesley Batista Costa, 23 anos, mais conhecido como “Gula”, acabou ferido e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O comparsa conseguiu fugir.
LEIA MAIS: Inscrições abertas para terceiro Festival Esportivo do Subúrbio Ferroviário
De acordo com o subcomandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa, “Gula” é um assaltante conhecido no município. Uma pistola de fabricação Israelense 9 milímetros foi apreendida e o caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.
LEIA MAIS: ?Mapa do racismo?: MP lança aplicativo para mapear casos na Bahia; confira
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).