PERNAMBUÉS: Três pessoas são baleadas após arma de segurança disparar em lotérica
PERNAMBUÉS: Três pessoas são baleadas após arma de segurança disparar em lotérica
Por Da redação.
Três pessoas ficaram feridas após um segurança disparar sua arma no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Raimundo Sérgio das Mercês, tudo aconteceu no momento que agentes da empresa Preserve recolhiam dinheiro de uma lotérica.
A ação ocorreu no estabelecimento localizado no final de linha do bairro, por volta das 15h. O comandante relatou ainda que as vítimas foram atendidas por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Duas pessoas foram atingidas de raspão. A terceira baleada, uma mulher, foi atingida na perna e precisou ser hospitalizada. O seu estado de saúde não foi divulgado.
O segurança foi levado à 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde prestou esclarecimentos. O delegado titular da unidade, Juvêncio Menezes, não foi encontrado pelo Aratu Online para comentar o caso. Já a empresa de valores Preserve não atendeu as ligações.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).