PERDEU: PRF prende em Jequié foragido da Justiça por crimes contra o meio ambiente
PERDEU: PRF prende em Jequié foragido da Justiça por crimes contra o meio ambiente
Por Da redação.
Policiais rodoviários federais prenderam na última quarta-feira (25/4), um foragido da Justiça paulista, durante fiscalização na BR 116 em Jequié, a 370 km de Salvador. O criminoso viajava em uma M. Benz/Sprinter quando foi abordado no KM 677 da rodovia.
Foram realizados os procedimentos de fiscalização e, durante verificações no banco de dados, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto no nome um dos passageiros, um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada.
De acordo com os registros no sistema, a ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por crimes contra o meio ambiente cometidos em fevereiro do ano passado. Ele foi levado para a delegacia de polícia judiciária local.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (26/4):
LEIA MAIS: R$ 250 MIL: Polícia Federal apreende 16 quilos de cocaína avaliados em Gandu
LEIA MAIS: ?Bebê não esperou?, diz assessoria do Roberto Santos sobre grávida que deu à luz na recepção
*Publicada originalmente às 17h37 (26/4)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).