Passarela da avenida Bonocô será reformada e pedestre terá acesso reduzida
Passarela da avenida Bonocô será reformada e pedestre terá acesso reduzida
Por Da redação.
A concenssionária CCR Metrô Bahia, responsável pela implantação e operação do metrô, anunciou que irá reformar a passarela da Avenida Mario Leal Ferreira- Bonocô, que faz a ligação entre os bairros de Brotas e Cosme de Farias. A requalificação da passarela permitirá ainda o acesso de pedestres à futura Estação Bonocô do metrô. Os trabalhos de recuperação iniciam nesta terça-feira (30).
A previsão de duração da reforma é de 30 dias. Nesse período, o acesso aos pedestres estará liberado parcialmente, com capacidade de fluxo reduzida para metade da passarela.
A passarela terá piso requalificado e passará por melhorias das estruturas de concreto e metálica, além de nova pintura.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).