Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

PARIPE: Moradores protestam contra fechamento da única Caixa Econômica do bairro

PARIPE: Moradores protestam contra fechamento da única Caixa Econômica do bairro

Por Da redação.

PARIPE: Moradores protestam contra fechamento da única Caixa Econômica do bairroReprodução/Google Maps

Cerca de 300 moradores protestam na manhã desta quarta-feira (6/9) na Avenida Afrânio Peixoto, em Paripe, em frente à Caixa Econômica Federal. O motivo da manifestação é o fechamento da única agência do banco do bairro, conforme informou o gestor social Junior Marinho, ao Aratu Online. “Só são duas agências no Subúrbio Ferroviário todo e uma em Paripe, o que não supre as demandas da população”, reclamou Marinho.

LEIA MAIS: EMBALADA E TUDO: Pasta base de cocaína avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Ipitanga

LEIA MAIS: TELEFONIA MÓVEL: Cobranças abusivas e não cumprimento de serviços são queixas de usuários na Bahia

Três viaturas da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local para acompanhar o protesto, que segue pacífico. O trânsito está livre, segundo informações da Transalvador.

*Publicada originalmente às 10h19

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.