PAREDÕES: Polícia apreende 14 veículos na orla do Tubarão durante operação
PAREDÕES: Polícia apreende 14 veículos na orla do Tubarão durante operação
Por Da redação.
Durante operação na tarde desta segunda-feira (22/1), equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) apreenderam sete carros e sete motocicletas na orla de Tubarão, no subúrbio ferroviário. A ação, que se estenderá por todo o verão, visa coibir o estacionamento de veículos nos passeios e sons automotivos, conhecidos como “paredões”.
De acordo com o comandante da Companhia, major Elsimar Leão, as pessoas que frequentam a orla marítima do subúrbio de Salvador têm sofrido muito com a poluição sonora e a desordem pública, provocadas pelos paredões. ?A operação vai se estender durante toda a estação para devolver a tranquilidade nesses locais?, garantiu ele.
Além das apreensões, foram notificados 14 motos e 17 carros. O objetivo é que a operação seja intensificada nos dias de maior fluxo de pessoas nas praias.
LEIA MAIS: BAFAFÁ: Homem acusa travestis de extorsão mediante sequestro em Feira de Santana
*Publicada originalmente às 16h02
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).