Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Pai e filho são mortos por engano durante ataque a tiros em Feira de Santana

Pai e filho são mortos por engano durante ataque a tiros em Feira de Santana

Por Da redação.

Pai e filho são mortos por engano durante ataque a tiros em Feira de SantanaBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On

Pai e filho foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (8/5) em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. Segundo familiares, as vítimas, identificadas como Valdemy Rodrigues de Souza, de 44 anos e Denilson Morais de Souza, 21, foram assassinadas por engano.

As informações preliminares dão conta de que pai e filho estavam na Rua Fartura, bairro de Nova Esperança, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Valdemy foi atingido na barriga e Denilson na testa.

O irmão de Valdemy informou que as vítimas eram inocentes e que não eram os alvos dos bandidos.Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: De calcinha e sutiã, Gracyanne mostra ?corpo de mola? em performance sensual; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.