Geral

Pai confirma que corpo encontrado no Trobogy é de jovem morto pelo tribunal do crime

Corpo de Ian Lucas Barbosa de Jesus, 20 anos, deve ser enterrado ainda na manhã desta sexta-feira (3), no Cemitério Bosque da Paz

Por Da Redação

Pai confirma que corpo encontrado no Trobogy é de jovem morto pelo tribunal do crime Jovem teria sido torturado e morto por traficantes no Trobogy. Foto: arquivo pessoal

O corpo encontrado em um terreno baldio na rua Mocambo, no Trobogy, na última quinta-feira (2) é de  Ian Lucas Barbosa de Jesus, 20 anos. A vítima estava mutilada. A informação foi confirmada pelo pai dele, em conversa com a repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu. 


Devido ao avançado estado de decomposição do corpo e à mutilação, a identificação foi mais demorada. No entanto, o pai de Ian foi capaz de reconhecer o corpo do filho. Ian teria sido torturado e morto pelos criminosos da facção Bonde do Maluco (BDM). 


+ Alô Juca traz suspeitos de matarem jovem que aparece em vídeo do tribunal do crime


Informações iniciais apontam que a Polícia Civil já identificou alguns suspeitos do crime. Ian teria sido capturado após a festa paredão Jato Prime, também no bairro de Trobogy. 


Em um vídeo enviado aos familiares, ao qual o Aratu On teve acesso, é possível ver ele sendo torturado e ameaçado de morte pelos criminosos. Nas imagens, o jovem aparece com as mãos e os pés amarrados, sendo interrogado e obrigado a fumar um cigarro.


Traficantes compartilham vídeos de Ian Lucas sendo torturado. Foto: arquivo pessoal


Leis Mais: Polícia localiza corpo no Trobogy que pode ser de jovem em vídeo do tribunal do crime


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.