Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

OUTUBRO ROSA: Espaço Cultural Jayme Barros sedia mesa redonda sobre câncer de mama

OUTUBRO ROSA: Espaço Cultural Jayme Barros sedia mesa redonda sobre câncer de mama

Por Da redação.

OUTUBRO ROSA: Espaço Cultural Jayme Barros sedia mesa redonda sobre câncer de mamaReprodução

Celebrando o Outubro Rosa, o Espaço Cultural Jayme Barros, localizado no Salvador Shopping Business (sala 1015), desenvolve na próxima quinta-feira (26/10) o projeto Conversas Abertas. Na ocasião, uma mesa redonda irá abordar sobre o câncer de mama.

O evento, que será mediado pela psicóloga Tânia Abreu, terá ainda as presenças de Patrícia Santos e Bárbara Cana Brasil. Na oportunidade, a dupla vai falar sobre experiências na vivência do câncer de mama. Maiores informações sobre inscrições pelos telefones: 21377240 ou 991352231.

LEIA MAIS: RODOU: Chefe do tráfico em Maragogipe é encontrado pela Polícia em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.