Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Ossada de jovem que desapareceu no Réveillon é liberada do IML

Ossada de jovem que desapareceu no Réveillon é liberada do IML

Por Da redação.

Ossada de jovem que desapareceu no Réveillon é liberada do IMLleitor/Aratu Online

A ossada da jovem Vitória Charleane dos Reis Mata, de 17 anos, foi liberada nesta segunda-feira (9/7) do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por familiares da vítima, que farão o depósito do material no ossuário da família localizado no Cemitério da Quinta dos Lázaros.

LEIA MAIS: Ossada encontrada em Águas Claras é de jovem desaparecida no Réveillon, confirma IML

Os ossos foram localizados por policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) no dia 15 de junho no bairro de Águas Claras. Quatro dias depois, o IML confirmou que a ossada era realmente da jovem, que havia desaparecido após sair para curtir a festa de Réveillon no Subúrbio Ferroviário.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso. Um vídeo obtido com exclusividade pelo Aratu Online mostra os restos mortais da jovem.

ASSISTA: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.