Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

OPORTUNIDADE: Confira as 44 vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta quinta

OPORTUNIDADE: Confira as 44 vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta quinta

Por Da redação.

OPORTUNIDADE: Confira as 44 vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta quintaNestor Carrera/Editoria de arte

Vagas disponibilizadas pelo SIMM:

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio ? Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras ? Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio ? Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula ? Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras ? Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Atendente de lanchonete
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para os seguintes bairros: Barbalho, Caixa D´Água, Soledade, Lapinha, Liberdade, Saúde, Santo Antônio, Pero Vaz, Pau Miúdo, IAPI, Cabula (até o Bompreço do Cabula), Pernambués.
4 vagas

Pedólogo
Ensino médio Completo, sexo feminino, imprescindível experiência como manicure e pedicure, curso de podologia.
1 vaga

Patisseiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino.
1 vaga

Torneiro mecânico (Temporária 30 dias)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Candeias.
1 vaga

Cozinheiro
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para moradores de Campinas de Pirajá e adjacências.
1 vaga

Instalador de insulfilm em automóvel
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, desejável habilitação B.
1 vaga

Assistente administrativo bilíngue
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível fluência em inglês.
1 vaga

Auxiliar de rouparia (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
1 vaga

Fiscal de prevenção e perdas (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
2 vagas

Estoquista (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.
2 vagas

Salva ? Vidas
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível curso na área, disponibilidade para residir no Village em Imbassaí.
2 vagas

Auxiliar financeiro (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga

Mecânico eletricista de instalação de ar condicionado em veículos
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
1 vaga

Auxiliar de limpeza (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
3 vagas

Vagas disponibilizadas pelo SineBahia

Os interessados nas vagas do SineBahia deverão se dirigir à sua unidade central, localizada na Avenida ACM nº. 3359 ? Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) das 7h às 17h. As senhas serão distribuídas a partir das 6h10.

Corretor de imóveis
Ensino médio completo/ desejável carteira do Cresci
Experiência mínima de 06 meses na função
10 vagas

Esteticista facial
Design de sobrancelhas
Ensino médio completo/ conhecimento em linha egípcia
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Massagista
Ensino médio completo/ certificado de curso
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Estágio em Ciências Contábeis
Cursar faculdade no período noturno
Ensino superior incompleto a partir do 3º semestre
Não exige experiência
02 vagas

Técnico de informática
Ensino médio completo / CNH A
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Lubrificadorde automóveis
Ensino médio completo/ conhecimento em mecânica
Experiência mínima de 06 meses em carteira
02 vagas

Churrasqueiro
Ensino médio completo / disponibilidade de horário
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Padeiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.