Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

OPORTUNIDADE: Confira as 283 vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta quinta

OPORTUNIDADE: Confira as 283 vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta quinta

Por Da redação.

OPORTUNIDADE: Confira as 283 vagas de emprego oferecidas em Salvador para esta quintaNesotr Carrera/Editoria de arte

Vagas disponibilizadas pelo SIMM:

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio ? Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras ? Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio ? Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula ? Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 08 às 16 horas, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras ? Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Cordeiro – (temporária )
Ensino fundamental incompleto, sem experiência, sexo masculino.
250 vagas

Mensageiro de farmácia – (vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio incompleto, experiência.
1 vaga

Auxiliar de limpeza– (vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio incompleto, experiência.
2 vagas

Assistente pleno – (vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio completo, 3 meses de experiência.
1 vaga

Encarregado de limpeza
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.
1 vaga

Pesquisadora de rua (estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo feminino, vaga zoneada para a Avenida Sete de Setembro ou fácil acesso, estar cursando a noite.
2 vagas

Auxiliar de cozinha (estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo feminino, vaga zoneada para a Caji (Lauro de Freitas) ou fácil acesso, estar cursando a noite
2 vagas

Assistente de vendas (estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo feminino, vaga zoneada para a Brotas ou fácil acesso, estar cursando a noite.
2 vagas

Operadora de Telemarketing (estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo feminino, vaga zoneada para a Avenida Sete de Setembro.

Cabeleireiro maquiador
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível curso na área, vaga zoneada para região da Pituba e bairros próximos.
1 vaga

LEIA MAIS: ?BANG-BANG?: Sete integrantes de facção morrem durante operação policial na Bahia

Vagas disponibilizadas pelo Sine Bahia:

Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na Avenida ACM nº. 3359 ? Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC. O horário de funcionamento é das 7h às 17h (senhas distribuídas a partir das 6h10). Documentação: Imprescindível portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Estoquista
Vivência na área de logística
Ensino médio completo / CNH B
Experiência mínima de 03 meses em Carteira
1 vaga

Instalador de estações telefônicas
Ensino médio completo / CNH B
Possuir curso técnico de trabalho em altura
Experiência mínima de 06 meses em Carteira
1 vaga

Farmacêutica
Ensino superior completo em Farmácia
Não exige experiência
1 vaga

Piscineiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em Carteira
1 vaga

Alinhador de pneus
Ensino fundamental completo/CNH B
Experiência mínima de 03 meses em Carteira
1 vaga

Fiscal de prevenção de perdas
Ensino médio completo / Possuir Curso de vigilante
Experiência mínima de 06 meses em Carteira
6 vagas

Monitor de sistemas eletrônicos de segurança inerno
Possuir curso de operador de CFTV
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em Carteira
5 vagas

Costureira de reparos
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
5 vagas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.