Operação da Polícia apreende cinco carros roubados e prende quatro homens na Bahia
Operação da Polícia apreende cinco carros roubados e prende quatro homens na Bahia
Por Da redação.
Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de cinco carros roubados. A ação ocorreu na última segunda-feira (16/3), em bairros de Salvador, Lauro de Freitas e na praia de Barra Grande, em Itaparica.
Segundo o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo, os carros recuperados foram roubados na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e seriam trocados por drogas. Em Itinga, dois suspeitos foram presos, além da apreensão de um Fiat/Argo, placa policial PKU5551, com restrição de roubo, e um Fiat/Punto, de cor bege, placa JRA1637.
Os policiais se deslocaram para a rua do Rio, em Barra Grande, onde apreenderam mais três carros roubados nos bairros de Valéria e Resgate, na capital baiana. Dois homens foram presos no local. Os quatro homens foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e estão à disposição da Justiça.
Os carros recuperados vão passar por perícia e serão devolvidos aos proprietários.
LEIA MAIS: Covid-19: após shows na Europa, cantor baiano relata dificuldade de retornar ao Brasil; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).