ÓDIO NA REDE: Procurador de justiça celebra a morte de Marisa Letícia e causa polêmica na internet
ÓDIO NA REDE: Procurador de justiça celebra a morte de Marisa Letícia e causa polêmica na internet
Por Da redação.
As postagens feitas no perfil no Facebook do procurador de justiça Rômulo Paiva Filho, membro do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), viralizou nas redes sociais, causando revolta na internet.
LEIA MAIS: Ex-primeira dama Marisa Letícia tem morte cerebral; Lula autoriza doação de órgãos
Antes da ex-primeira-dama Marisa Letícia ter falecido, vítima de de um derrame cerebral, na manhã da última quinta-feira (2/2), o procurador compartilhou uma matéria, afirmando que comemoraria o falecimento da esposa do ex-presidente Lula.
Não foi a única publicação polêmica feita pelo procurador. Na ocasião da a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em agosto do ano passado, ele fez outra incitação de ódio. ?Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal??, compartilhou na rede.

Imagens: Reprodução

Nas redes sociais, os usuários reagiram, compartilhando os prints das publicações e criticando a atitude do procurador. No Twitter, internautas chegaram a acionar o perfil do Ministério Público de Minas Gerais. “A Corregedoria do @MPMG_Oficial tá ciente disso?”, tuitou uma usuária.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).