Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Obras provocam interdição na orla do Rio Vermelho

Obras provocam interdição na orla do Rio Vermelho

Por Da redação.

Obras provocam interdição na orla do Rio VermelhoReprodução

As obras de requalificação do Rio Vermelho irão provocar a interdição do tráfego de veículos nas ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina ? Amaralina, a partir de 31 de outubro. Não haverá bloqueio para os veículos que trafegarem no sentido oposto da mesma via.

Como opção de tráfego, os veículos devem acessar a Av. Garibaldi pela Rua Eurycles de Mattos, seguindo até a Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho. Para quem faz o percurso Amaralina ? Ondina pela beira-mar, está proibido cruzar à esquerda no trevo da Paciência. Os veículos devem seguir pela Rua Eurycles de Mattos, dobrando à esquerda para chegar à Travessa Bartholomeu de Gusmão (onde fica o Restaurante Barthô) e acessar a Av. Oceânica.

cats

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.