Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Obra de contenção de encostas será entregue em Salvador nesta segunda-feira

Obra de contenção de encostas será entregue em Salvador nesta segunda-feira

Por Da redação.

A obra de contenção de encostas realizadas, no bairro da Bela Vista do Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador, será entregue pelo governador da Bahia, Rui Costa, nesta segunda-feira (25/01). A solenidade ocorrerá atrás do Parque São Bartolomeu, na ladeira que sobe para Pirajá

Segundo dados do governo, foram investidos R$ 2,3 milhões na obra, que inclui urbanização, com a recuperação de escadarias, pavimentação asfáltica, meio fio e drenagem. A obra faz parte das 25 encostas do grupo 3 que passam por serviços de contenção realizados pelo governo no âmbito do Programa Obras de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.