Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Novembro Azul: I Pedalada Movimento Juntos Pela Saúde do Homem acontece neste domingo

Novembro Azul: I Pedalada Movimento Juntos Pela Saúde do Homem acontece neste domingo

Por Da redação.

Novembro Azul: I Pedalada Movimento Juntos Pela Saúde do Homem acontece neste domingoDivulgação

O mês é marcado pela campanha contra o câncer de próstata, chamando atenção para a saúde masculina através de atendimentos de saúde, palestras e eventos. Neste domingo (15)acontece a I Pedalada Movimento JUNTOS pela Saúde do Homem que sairá da Praça do Imbuí às 8h30. A ação pretende alertar os homens para os riscos da saúde e prevenção de doenças.

A pedalada conta com apoio do Movimento Salvador Vai de Bike e engajamento de vários grupos de pedal da cidade.

Quem quiser se unir à causa e pedalar JUNTO deve trocar dois pacotes de leite pela camiseta, todas as arrecadações serão doadas para a Casa de Apoio Solange Praga, que trabalha com crianças com câncer e cardiopatas, vindas do interior da Bahia para realizar tratamento na capital. Os pontos de troca serão a Praça do Imbuí, no dia do evento, entre 8h e 8h30, e a loja Barbearia Azul, na Praça de Serviços do Salvador Shopping, nos dias 13 e 14 de novembro.

Confira o trajeto:

card_pedalada_mapa

DATA: 15 DE NOVEMBRO

HORÁRIO: 8H30

LOCAL: INICIO – PRAÇA DO IMBUÍ

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.