NO XILINDRÓ: Homem acusado de estupro é preso em Feira de Santana
NO XILINDRÓ: Homem acusado de estupro é preso em Feira de Santana
Por Da redação.
Um homem acusado de praticar estupros, foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (19/9), no bairro Conceição, em Feira de Santana, à 109 quilômetros de Salvador.
De acordo com a polícia, Rodrigo da Silva Souza, de 22 anos, conhecido como ‘Banzé’, atuava nos bairros Mangabeira, Parque Ipê e Conceição I e II.
Segundo a polícia, Rodrigo percebeu ação da PM e tentou fugir e acabou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGAC), onde recebeu atendimento médico.
De acordo com a delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima, uma das vítimas relatou em depoimento que o Robson, invadiu a casa enquanto ela dormia. “Ele tentou violentar a vítima dentro do quarto com o marido ao lado. Na confusão ele conseguiu fugir” afirmou a titular.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi interrogado e seguiu para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará a disposição da justiça.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).