Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

NEGÓCIOS À PARTE: Homem manda assassinar sócio após briga por divisão de roça de maconha

NEGÓCIOS À PARTE: Homem manda assassinar sócio após briga por divisão de roça de maconha

Por Da redação.

NEGÓCIOS À PARTE: Homem manda assassinar sócio após briga por divisão de roça de maconhadivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (11/10) a prisão de Ecelvander Pereira Silva, de 40 anos. Ele estava sendo procurado por ser o mandante da morte de Marcos Paulino de França, assassinado em julho de 2015 na cidade de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador.

O motivo do homicídio é curioso. Segundo o titular da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Felipe Neri Neto, o crime teria sido motivado por um desentendimento durante acerto de contas na divisão de uma roça de maconha, na cidade de Umburanas.

Ecelvander, que foi preso na última segunda-feira, já responde pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo, dano e formação de quadrilha em Umburanas; por furto qualificado na cidade de Campo Formoso; e posse ilegal de arma em Senhor do Bonfim.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.