Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Mulher morre e adolescente fica ferida após casa ser invadida em Feira de Santana

Mulher morre e adolescente fica ferida após casa ser invadida em Feira de Santana

Por Da redação.

Mulher morre e adolescente fica ferida após casa ser invadida em Feira de SantanaMessias Teles/Tv Aratu

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros após a casa que ela estava ser invadida no início da tarde deste domingo (06), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo o repórter Messias Teles, da Tv Aratu, uma adolescente, de iniciais N.N.M, 15 anos, também estava no imóvel e foi baleada diversas vezes. O caso aconteceu no bairro da Queimadinha.

A mulher morreu na hora com quatro tiros no pescoço e na cabeça. Já a adolescente foi atingida sete vezes. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual da Criança e seu estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.