Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Mulher finge ter câncer terminal para ter despesas do casamento pagas

Mulher finge ter câncer terminal para ter despesas do casamento pagas

Por Da redação.

Mulher finge ter câncer terminal para ter despesas do casamento pagas Arquivo pessoal

Carla Louise Evans, de 29 anos, planejava se casar, mas faltava um "pequeno" detalhe: dinheiro. Para resolver isso, ela decidiu apelar para a instituição de caridade "Wish For A Wedding", que financia casamentos para doentes que possuem doenças terminais.

A americana, que tem dois filhos, conversou com a entidade e alegou ter câncer em estágio avançado. A instituição aprovou a liberação de 15 mil libras (cerca de R$ 71 mil) para o casamento de Carla. Ela só teria que pagar R$ 2.350.

Então, a noiva preencheu um formulário e anexou laudo com a assinatura de um médico de um hospital em Newport atestando que a "paciente" estava com câncer e tinha o fígado já bastante comprometido.

Mas era tudo falso, conforme revelou a reportagem do "Manchester Evening News". A "Wish For A Wedding" suspeitou de Carla e acionou a polícia. Após investigações, os agentes descobriram que a mulher sequer tinha ficha no Royal Gwent Hospital, em Newport.

Após ser pressionada, Carla acabou confessando tudo. Agora, ela pode ser condenada a até 3 anos de prisão.

LEIA MAIS: Urgente! Shopping é evacuado após incêndio na praça de alimentação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.