Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Marido mata a esposa minutos antes de ambos assinarem a separação

Marido mata a esposa minutos antes de ambos assinarem a separação

Por Da redação.

Marido mata a esposa minutos antes de ambos assinarem a separaçãoPortal Jaguarari

Uma mulher identificada como Marlucia Moreira da Silva, de 31 anos, foi morta a tiros dentro de sua própria casa, no município de Jaguarari, a 411 km de Salvador. Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Senhor do Boonfim), Felipe Néri da Silva Neto, o principal suspeito é o marido de Marlucia, João Conceição da Silva.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi buscar a vítima para irem até o cartório do município, onde assinariam o divórcio. Vizinhos contaram à polícia que João foi visto saindo da residência segundos depois do crime colocando um revólver na cintura dentro de um carro prata. A polícia ainda não sabe o que teria motivado a separação.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.