Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Mulher é morta a facadas em Salvador e suposto autor é baleado após o crime

Mulher é morta a facadas em Salvador e suposto autor é baleado após o crime

Por Da redação.

Mulher é morta a facadas em Salvador e suposto autor é baleado após o crimeleitor/Aratu ON

Uma mulher foi morta a facadas na manhã deste sábado (30/3),  na Baixa de Quintas, próximo ao Posto P4, na capital baiana. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após uma solicitação do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que recebeu a denúncia de que haviam duas feridas na calçada.

Segundo testemunhas informaram aos PMs, o autor do crime desferiu golpes de faca contra a vítima, que morreu no local. O agressor foi atingido por disparos de arma de fogo, por uma pessoa não identificada, que fugiu logo em seguida. A área do crime foi isolada por policiais, e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, para remoção do corpo.

O suposto autor do crime, que ficou ferido, foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Já o homem que efetuou disparos contra ele, não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após acidente na Avenida Pinto de Aguiar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.