Mulher de 40 anos morre após cair de montanha-russa infantil
Mulher de 40 anos morre após cair de montanha-russa infantil
Por Da redação.
Ilma Pereira Souza, de 40 anos, morreu nesta quarta-feira (24/7) após cair de um brinquedo infantil no parque de diversões Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, ABC paulista. A vítima acompanhava a filha de apenas seis anos numa montanha-russa em formato de centopeia.
Ilma chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Ela sofreu politraumatismo craniano, ao cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.
Em nota, o parque de diversões afirmou que aguarda os laudos periciais para que o caso "seja completamente esclarecido" e ressaltou ter prestado socorro imediatamente à vítima.
"O parque preza e sempre prezou pela segurança de seus visitantes, com um rígido calendário de manutenção e avaliação das condições de funcionamento dos brinquedos", diz um trecho do comunicado. "O Cidade da Criança reitera este compromisso e está à disposição das autoridades".
LEIA MAIS: Tinder passa a alertar usuários LGBTs em países que criminalizam homossexualidade; saiba mais
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).