Motorista sofre tentativa de homicídio enquanto aguardava no semáforo em Ondina

O caso aconteceu nesta sexta-feira (17/5)

Por Da Redação.

Motorista sofre tentativa de homicídio enquanto aguardava no semáforo em Ondinaimagem ilustrativa/ pexels

Na noite da última sexta-feira (17/5), uma motorista foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser surpreendida por um pedinte em um semáforo das ruas do bairro de Ondina, enquanto esperava o sinal verde para avançar.

No momento da ocorrência, a motorista releva que o homem se aproximou até o veículo com a criança e pediu dinheiro, batendo no vidro. Ela, prontamente, fez um sinal que não tinha e aguardou na sinaleira para avançar e seguir rumo à Avenida Oceânica.

Em entrevista ao BNews, a motorista descreveu o momento de tensão que viveu com o homem. “Enquanto estava parada, fui surpreendida por um barulho muito alto, e o vidro da frente do meu carro trincou, trazendo estilhaços para meu corpo e todo o painel e bancos. No momento eu achava que tinha sido atingida por tiro, pois minha perna direita ardia muito”.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, para obter mais informações e identidade do suspeito, mas, até o momento, não houve retorno.

LEIA MAIS: Inema divulga boletim com 30 praias impróprias para banho em Salvador; confira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.