Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Motorista morre após perder controle da direção e veículo capotar na Estrada do Coco

Motorista morre após perder controle da direção e veículo capotar na Estrada do Coco

Por Da redação.

Motorista morre após perder controle da direção e veículo capotar na Estrada do CocoChico Lopes / TV Aratu

Os motoristas que trafegam pela Estrada do Coco (no KM 1,5, sentido Salvador) na manhã desta segunda-feira (27/5), precisam ter bastante paciência. Isto porque, houve um capotamento na região com vítima fatal. O trânsito ficou intenso por conta do acidente.

Segundo as primeiras informações, um motorista perdeu o controle da direção após uma ultrapassagem. O veículo  que ele conduzia, teria batido num táxi e, posteriormente, capotado, por volta das 5h45, em frente ao Hospital Aeroporto, sentido Lauro de Freitas / Salvador.

O SAMU foi acionado e prestou assistência ao motorista, que faleceu no local. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.