MOTIVO FÚTIL: Policial mata vizinho após brigar com ele em grupo no WhatsApp no Distrito Federal
MOTIVO FÚTIL: Policial mata vizinho após brigar com ele em grupo no WhatsApp no Distrito Federal
Por Da redação.
Um policial militar disparou dois tiros contra um vizinho do seu condomínio, na cidade de Samambaia, no Distrito Federal (DF), nesta quinta-feira (7/9), após se desentender com ele num grupo no WhatsApp. A vítima não resistiu. Ele deve responder à Justiça por homicídio qualificado por motivo fútil.
LEIA MAIS: EXECUÇÃO: Motorista de ônibus é morto com vários tiros em Feira de Santana
De acordo com informações do portal G1 DF, os vizinhos começaram a discutir no aplicativo após uma acusação do PM ter cuspido na janela do apartamento debaixo. Após uma troca agressiva de mensagens, eles se encontraram pessoalmente e entraram em luta corporal, até que o policial sacou uma arma e disparou contra o vizinho.

Reprodução
Uma mulher fala sobre o momento do crime, na mesma conversa em grupo. “Já acionei o 190 aqui para chamar a polícia. Mas foi um negócio, assim, violento, e eu vi na hora que ele disparou a arma”, ouve-se.
Publicado originalmente às 15h13*
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).