Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

MORTE NO COLISEU: Guarda Municipal afirma que acompanha as investigações do caso

MORTE NO COLISEU: Guarda Municipal afirma que acompanha as investigações do caso

Por Da redação.

MORTE NO COLISEU: Guarda Municipal afirma que acompanha as investigações do casoDivulgação

A assessoria da Guarda Municipal de Salvador informou, em nota, que está acompanhando as investigações da Polícia Civil que apontam para o envolvimento de um segundo funcionário do órgão na morte do empresário Marcelo Tosta dos Santos, 37 anos, após uma briga no Coliseu no último final de semana.

guarda-municipal

Foto: Divulgação Polícia Civil

Identificado como Ricardo Luiz Silva da Fonseca, 36, ele seria o autor dos disparos que mataram a vítima. O servidor municipal não foi encontrado e familiares não souberam informar o seu paradeiro.

O irmão do guarda foi ouvido e disse que Ricardo possui uma pistola 380, da marca Glock, além de um veículo modelo Veloster.

?As investigações apontam que a vítima foi morta por uma arma de fogo com as mesmas características da usada pelo guarda, bem como a fuga de um dos autores se deu com um carro Veloster preto. Ou seja, todas as informações conferem?, explicou o diretor do Departamento de Homicídios, José Bezerra.

A assessoria da Guarda Municipal ressaltou ainda que ambos, tanto Ricardo, quanto Nailton Adorno do Espírito Santo, que já foi preso, ?não estavam em serviço durante a ocorrência? e que ?não existe registro de posse de arma pertencente ao órgão em nome dos servidores?.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.