Morre policial militar baleada em posto de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador
Morre policial militar baleada em posto de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador
Por Da redação.
A policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, 44 anos, baleada na manhã desta segunda-feira (16), no bairro de Pituaçu, em Salvador, morreu por volta das 18h30. Segundo a assessoria do Hospital do Subúrbio, onde ela estava internada, a equipe médica não chegou a fazer cirurgia na vítima, já que não tinha condições clínicas.
Dulcineide foi atingida por um tiro após três homens armados a bordo de um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entrarem no posto de saúde do bairro, onde a vítima trabalhava junto com outro colega. Na ação, um dos bandidos efetuou o disparo contra a PM, que foi atingida na cabeça. O carro utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares.
A polícia continua em busca dos bandidos, que conseguiram levar a arma dos policiais. Não há informações sobre onde vai ser o sepultamento de Dulcineide.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).