Morador de rua é morto a tiros e companheira fica ferida no bairro da Saúde
Morador de rua é morto a tiros e companheira fica ferida no bairro da Saúde
Por Da redação.
Um homem foi morto e sua companheira ficou ferida no rosto, após serem baleados, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro da Saúde, em Salvador. Segundo informações da polícia, as vítimas são moradores de rua e o crime aconteceu, em via pública, por volta de 1h, na Rua Pedro Júlio Barbuda.
O homem foi baleado na cabeça e morreu no local. A mulher identificada como Luciene Souza Santos, de 43 anos, foi baleada no rosto. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado e disse que os autores foram dois homens que passaram no local e fizeram os disparos.
Não há informações, até o momento, sobre as identidades dos criminosos e a motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).