Momentos após esfaquear esposa no Cabula, homem tenta suicídio em Camaçari
Momentos após esfaquear esposa no Cabula, homem tenta suicídio em Camaçari
Por Da redação.
Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta terça-feira (18/6), pelo companheiro, na rua Tenente Valmir Alcântara, bairro do Cabula, Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, policias da 23ª CIPM foram acionados por volta das 6h30, para atender à ocorrência.
Chegando ao local a guarnição constatou que a vítima estava ferida e acionou o SAMU para prestar os primeiros socorros e encaminhar para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde e nem para qual unidade de saúde a mulher foi levada.
Ainda de acordo com a PM, minutos depois do ocorrido, guarnições da 59ª CIPM foram chamadas por populares no bairro Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para atender um homem que estava tentando cometer suicídio com uma faca. Por coincidência, era o suspeito de ter esfaqueado a esposa no Cabula. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari e não há informações sobre o seu estado de saúde.
A tentativa de suicídio foi registrada na 26ª Delegacia.
LEIA MAIS: Homem mata e enterra o próprio filho para se vingar da mãe da criança
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).