Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

MATA ESCURA: Baleado no braço e com lesão na cabeça, homem é levado para o Hospital Roberto Santos

MATA ESCURA: Baleado no braço e com lesão na cabeça, homem é levado para o Hospital Roberto Santos

Por Da redação.

MATA ESCURA: Baleado no braço e com lesão na cabeça, homem é levado para o Hospital Roberto SantosIlustração - Google Maps

Um homem de 47 anos foi baleado na noite desta terça-feira (18/7) no bairro da Mata Escura, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, o crime aconteceu, por volta das 20h30, na Rua Direta do Campo.

Ainda de acordo com o CICOM,  José Carlos Ramos Chagas foi atingido por disparo de arma de fogo no braço direito, mas apresentava, também, uma lesão na cabeça. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Roberto Santos, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

LEIA MAIS: CHAPADA DO RIO VERMELHO: Homem de 52 anos é morto com vários tiros

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.