Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

MAR REVOLTO: Duas pessoas se afogam na praia de Ondina; Uma está desaparecida

MAR REVOLTO: Duas pessoas se afogam na praia de Ondina; Uma está desaparecida

Por Da redação.

Duas pessoas se afogaram por volta das 13h desta terça-feira (23/8), na praia de Ondina. De acordo com a Central de Polícias (Centel), uma delas foi resgatada minutos depois. Outra vítima segue desaparecida.

Ainda de acordo com a Centel, o trabalho de busca está sendo realizado por equipes do Grupamento Marítimo (GMAR), ligado ao Corpo de Bombeiros. A informação inicial, de que três pessoas haviam se afogado, foi corrigido pelo comando do órgão.

As identidades das vítimas, assim como as causas do afogamento, não foram reveladas. Não há informações sobre o estado de saúde do resgatado.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.