LUTO: Policial baleado durante assalto em pedágio será enterrado em Feira de Santana
LUTO: Policial baleado durante assalto em pedágio será enterrado em Feira de Santana
Por Da redação.
O soldado Cristiano Ramos Pinto, baleado durante assalto a uma Praça de Pedágio de Simões Filho, será enterrado às 17h deste domingo (1/4), no cemitério São João Batista, em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que já tinha confirmado a morte na noite de sábado (31/3).
Cristiano era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e integrava o quadro funcional da PM há mais de seis anos. Ele deixa esposa e uma filha de 3 anos.
LEIA MAIS: PM baleado durante assalto na fila de pedágio não resiste e morre na UTI de hospital
O policial estava internado em estado grave desde a última sexta-feira (30/3) no Hospital da Bahia, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: TRISTEZA: Menina de 2 anos morre após ser baleada na cabeça no Rio de Janeiro
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).