Lotérica é assaltada dentro de hipermercado em Salvador
Lotérica é assaltada dentro de hipermercado em Salvador
Por Da redação.
A casa lotérica “Sorte Grande”, localizada dentro do hipermercado Extra, na Rótula do Abacaxi, em Salvador, foi assaltada na noite desta segunda-feira (09). Segundo um agente da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), um homem entrou sozinho ao local e anunciou o assalto, por volta das 19h.
Ainda segundo o agente, não há a confirmação se outros homens participaram da ação. Clientes do mercado e da lotérica se assustaram e correram no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.
Rondas chegaram a ser realizadas para localizar o assaltante, mas ninguém foi preso. Uma quantia não revelada pela lotérica foi roubada, confirmou também a Polícia Militar.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).