Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

LIBERDADE: 22 presos considerados perigosos fogem de delegacia no interior da Bahia

LIBERDADE: 22 presos considerados perigosos fogem de delegacia no interior da Bahia

Por Da redação.

LIBERDADE: 22 presos considerados perigosos fogem de delegacia no interior da BahiaBonfim Notícias

Vinte e dois homens fugiram do complexo policial de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (31/7). Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Felipe Néri, os presos cavaram um túnel e conseguiram escapar. Os agentes perceberam a fuga por volta das 4h.

Ainda de acordo com o delegado, a maioria dos foragidos são considerados perigosos. Entre eles destacam-se Wilton Ribeiro da Silva, conhecido como ?Espoleta?, 26 anos, Jackson dos Santos Silva, o ?Chumbão?, de 20, e Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, o ?Baygon?. Todos foram presos no último dia 16 suspeitos de dois homicídios.

LEIA MAIS: EM TRIO: Três homens são presos suspeitos de dois homicídios e tentativa de mais um em Senhor do Bonfim

O titular da 19ª Coorpin pontuou ainda que equipes das Polícias Militar e Civil fazem buscas na região, mas até a publicação desta reportagem, nenhum dos 22 foragidos tinham sido localizados.

*Publicada originalmente às 15h22

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.